Como funciona a troca de casal na casa de swing de Porto Velho?

Marcos Holanda Casagrande 18/01/2022 20:45:39 Adulto
adulto
Casal


Quando se trata de troca de casal, por mais que o nome seja sugestivo, algumas dúvidas surgem sobre a prática e as regras envolvidas. Também chamado swing, a atividade acontece quando um casal busca outro com a finalidade de fazer sexo com diferentes parceiros.


A troca de casal acontece pela vontade dos dois envolvidos na relação. Não se trata de traição, ou de ménage, que é quando um terceiro elemento é inserido na transa, mas algo mutuo com direitos de igualdade. Vale ressaltar aos iniciantes  tomarem os devidos cuidados aos fazer essa prática fora da casa, devido à existência de falsas trocas, onde querem se beneficiar com sua parceira.


É importante você saber que a troca de casal não tem nada a ver com “bagunça, suruba, putaria”. Essa prática é cheia de regras, etiqueta e todo um código de conduta que as pessoas respeitam. 


Antes de entrar para nesse universo secreto, o casal deve refletir e pensar sobre vários aspectos, além de conversar muito com o parceiro para falar o que quer e o que não quer, criar suas regras antes de se preparar para o momento para não serem pegos de surpresas.


A troca de olhares é, muitas vezes, o primeiro passo para demonstrar o interesse e satisfazer um desejo. As pessoas que frequentam uma casa de swing/casa liberal, por exemplo, na sua grande maioria, estão ali pelo sexo, mas não obrigatoriamente elas têm que fazer algo. Por isso, existem as regras de conduta. Uma delas é o ‘não’. Se um casal aborda, mas o outro não está a fim, então o casal interessado vira as costas e vai embora. Por isso sempre dizemos que o respeito é PRIMORDIAL.


Outra regra bastante comum nesse universo é que um casal só deve chegar até o outro na presença dos dois membros. Se um deles estiver no banheiro ou buscando bebida não é conveniente abordar só um dos membros. Em Porto Velho é possível encontrar uma casa de swing Starlux Club, super sigiloso, onde casais do meio liberal se encontrar para uma boa conversar, aproveitar o momento e com a possibilidade de rolar algo a mais ou não. Afinal de conta tudo pode acontecer, inclusive nada.


Ficou com vontade de conhecer esse lugar sigiloso? Sugiro que busque nas redes sociais famosas ou na ferramenta de busca do Google e aproveita essa diversão para sair da rotina.

Curta a nossa pagina no facebook

Postagens Semelhantes