Guerra entre os transporte público em Porto velho

marcos holanda casagrande 26/03/2018 14:27:06 Artigos
G4P1fJu3OwPs
Guerra entre transporte público




Na capital de Rondônia os trabalhadores do transporte público entraram em greve e prometem lotar a câmara municipal.  São cerca de 800 funcionários do Consórcio Sim. Com apoio do SITETUPERON (Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Rondônia), querem lotar a Câmara Municipal para cobrar dos vereadores o cumprimento da medida que proíbe a atuação dos táxis compartilhados.


Não é de hoje que essa guerra vêm acontecendo, a primeira disputar dos taxistas foram contra o aplicativo UBER.  Meses depois surgem o chamado táxi compartilhando que por sua vez a Justiça cobra para iniciar uma ação efetivas para  coibir a pratica a pedido do SITETUPERON que por sua vez os vereadores assinaram uma medida  que o táxi compartilhado não é legal. Taxitas se reúne na Câmara municipal e dizem que não vão assim aquete que aprove o serviços. 


O população porto-velhense precisa ir pra rua, reivindicar, é direito nosso  ter transporte público de qualidade. O Consorcio Sim está deixando a desejar e circulando com ônibus de péssima qualidade, causando insegurança para os usuários. É inadmissível que parem os táxis compartilhados.


O prefeito Hildo Chaves quando candato, prometeu várias melhorias para o transporte público e até agora nada se foi feito. Os vereadores que estão no poder, para nada servem a não ser ficar sentado em uma cadeira e aprovando projetos contra a população porto-velhense.


É preciso fazer um CPI para investigar porque em Porto Velho só se pode circular uma empresa de transporte público. Se os vereadores aprovar à retirada dos táxi compartilhados, é a vez da população descruzar os braços e partir para a Câmara Municipal ou vamos  ser burros dominados por políticos e empresa "SIM" de transporte que não oferecem serviços de qualidade?


Veja abaixo um vídeo de um ônibus do Consórcio Sim circulando pela cidade causando riscos aos usuários. É isso que a população de Porto Velho merece?




Curta a nossa pagina no facebook

Clique Brasil - Marcos Casagrande

Postagens Semelhantes