O sucesso é o resultado das nossas ações

marcos holanda casagrande 26/11/2017 00:00:00 Artigos
o-sucesso-e-o-resultado-das-nossas-acoes




 

O sucesso é o resultado das nossas ações e acreditar que somos capazes formam a conjunção perfeita para alcançá-lo. Não temos dúvidas que ações e fé na capacidade, foram os ingredientes que fizeram se tornar realidade os bons resultados dos nossos alunos da Regional Guaporé e demais Regionais, no Festival Estudantil Rondoniense de Artes - FERA de 2017.

 

Os Coordenadores Regionais de Educação do Vale do Guaporé (Carlos e Maurício), vem estender reconhecimento e agradecimentos ao Governador Confúcio Moura, aos Secretários de Educação Valdo Alves e Márcio Félix extensivo a toda a sua equipe organizadora, pelo sucesso da Fase Estadual do FERA. A Regional Guaporé está contente, afinal os seus talentosos alunos brilharam. Reconhecemos, como dito, a importância e o talento de todos e todos são vencedores, mas é de bom alvitre citar os nossos primeiros colocados e partipantes:

 

  • O melhor filme foi o da Escola Princesa Isabel de São Miguel do Guaporé dirigido pelo professor Jairo que unindo o côncavo e o convexo recebeu 7 troféus com a melhor direção, ator, atriz, atriz coadjuvante, roteiro e a melhor fotografia;
  • Teatro com a aluna Daniele Cardoso, da Escola Princesa Isabel;
  • Pop Teen com Kauany, da Escola Campos Sales;
  • Pintura Adulto com o aluno Paulo César, da Escola Angelina dos Anjos;
  • Documentário sobre o Forte Prínpe com a aluna Noêmia Muniz, da Escola Angelina dos Anjos.

 

Testaque-se, ainda, as excelentes partipações dos alunos Ivan, de São Miguel do Guaporé; Daniela Aparecida, 2¤ lugar na modalidade Pop, da Escola Angelina dos Anjos; Isabel que cantou maravilhosamente uma música gospel, Escola Angelina dos Anjos do Projeto Salto Médio; Marceliny que representou a Regional com fotografia. De igual forma salientamos as participações dos alunos Roseane, da Escola Marcilene Carvalho, Deisom Rafael, do CEEJA Sílvio Viana; também do grupo de dança e excelente peça teatral de Seringueiras.

Não poderíamos deixar de agradecer o professor Wanilson que sem a sua coordenação o sucesso teria sido diminuído.

Ratificamos a apreciação e agradecimentos a todos pela dedicação.

Vamos que vamos... "Quem não vive para servir, não serve para viver" (Mahatma Gandhi).

 

Por Prof. Carlos.

Curta a nossa pagina no facebook

O sucesso é o resultado das nossas ações

Postagens Semelhantes