Protesto nas redes sociais contra a rede Globo, veja o vídeo no momento que é convidada a se retirar do local

Repórter da rede Globo foi retirado do local pelos caminhoneiros para não falarem mentiras

marcos holanda casagrande 27/05/2018 14:59:33 Artigos
sXpxvQXgFfLn
Rede Globo é pedido para se retirar e parar de falar mentiras




Enquanto os caminhoneiros estão nas estradas lutando pelos seus direitos e pelos auto custo do diesel, existe o protesto nas redes sociais contra a rede Globo.


Segundo os protestante a rede Globo está manipulando as pessoas e colocando contra os motoristas, dizendo que por conta deles o Brasil está no caos total devido a greve que já dura 7 dias.


Está sendo espalhado no WhatsApp, Instagram e Facebook imagem para que a população não assistem a programação de notícias e principalmente o fantástico para mostrar a Rede Globo que precisamos de informações com credibilidade.


Outros meio que está sendo usado é o YouTube com vídeos de pessoas indignadas pedindo as pessoas para não ligarem a TV no canal da emissora Globo.


Em alguns setores a emissora está impedida de fazer suas reportagens, segunda as informações por conta das mentiras repassadas pelo seu meio de comunicação.


"O que devemos entender é que os caminhoneiros não são os culpados pelos transtornos em nosso país e sim as autoridades responsável pelo aumento desfreado do combustível", diz Marcos Casagrande.


As manifestações ainda continua em todo o território nacional, alguns caminhões estão circulando para abastecimentos de setores de emergências como áreas de segurança e saúde. então não é motivos de nos revoltar com os motorista e sim unir-se a eles para lutar em favor de nossos direitos.


Informações obtidas é que a emissora está tentando manipular as pessoas? Então chegou a hora de dar um basta nas mentiras passadas nos jornalismos. Veja agora o vídeo no momento que os caminhoneiros se revoltam com as mentiras: 





Curta a nossa pagina no facebook

Marcos Casagrande

Postagens Semelhantes