Tudo que o governo queria, calar a imprensa

Temer cria uma ótima estratégia para calar a imprensa, porém ele esqueceu que somos brasileiros e somos lutador

marcos holanda casagrande 29/05/2018 11:47:29 Artigos
tv0fvSofI9HY
Governo quer calar a imprensa




Os meios de comunicação que levam as notícias para a população sempre foi uma ameaça para os políticos e nessa greve dos caminhoneiros foi uma grande oportunidade para acabar de vez com a imprensa.


Michel Temer com suas estratégias de comprar  alguns meios de comunicação, estão tentando com que a imprensa perca a sua credibilidade. Isso seria uma vitória muito grande para os políticos corruptos.


A estratégia poderia até funcionar, mas é correto dizer a verdade sempre ganha, a casa de Temer e seus aliados estão caindo juntos com as mídias compradas. É hora de dar fim na corrupção o momento é agora, brasileiro não podem perder a chance de mudar a história do Brasil.


O Clique Brasil, tem o compromisso de  mostra a verdade aos brasileiros e com isso nossa equipe vêm sendo perseguida e ameaçada a ser levada a Depol por políticos sem escrúpulos e que vivem com dinheiro público. Nosso site não recebe dinheiro público para divulgar as notícias então não temos o "rabo preso", depende apenas dos patrocinadores e  colaboradores que almejam pela verdade.


Temer mais uma vez perdeu porque os brasileiros são dotado de inteligencias e não irá acreditar em suas estratégias. Somos todos brasileiros na luta para o melhor do nosso país e o Clique Brasil é nosso. O desafio é, aos jornalista e blogueiros que estão recebendo para ficarem calados, convido-o para lutar juntos com o povo e deixar de lado os políticos corruptos e lutar pela liberdade de expressão e a olharem para os olhos dessa nação que clama por mudanças vamos abraçar à causa. Chega de tantas mentiras.

Curta a nossa pagina no facebook

Jornalista Marcos Casagrande

Postagens Semelhantes