Prefeito de São Miguel do Guaporé lança a lista de novos cargos comissionados

Enquanto corta os gastos na educação, novos cargos comissionados estão surgindo em São Miguel do Guaporé

marcos holanda casagrande 15/05/2018 15:18:40 Cidade
Print Friendly and PDF
EQntH9iTCL3l
Novos cargos comissionados




No interior de Rondônia exatamente na cidade de São Miguel do Guaporé á 486 km da capital do estado, o prefeito Cornélio Duarte fez corte de gastos em algumas secretárias e uma delas é a educação como vista na matéria : Secretário da educação de São Miguel do Guaporé suspende reforço escolar.


Agora lança a lista de novos cargos comissionados com salários de até R$ 3.600,00 (três mil e seiscentos reais) por mês para representar a prefeitura na capital de Rondônia e em Brasília. Está lista foi apresentado na câmara  para ser aprovada pelos vereadores nas próximas sessões. 


É de grande importância a comunidade participar das próximas sessões e não deixar que seja aprovado pelo vereadores os novos cargos apresentados, já que a prefeitura está cortando gastos, porque criar novos cargos comissionados sem benéficos a população.


Na realidade é inaceitável o senhor prefeito decretar cortes de gastos na saúde, educação e em outras secretarias para investir em representações, sendo que já estão sendo gastos com viagens com o próprio administrativo e o motorista. Basta abrir o portal da transparência para compreender a gastança feito e sem retorno.


É uma vergonha saber que ainda existem administrador público que tenha coragem de tirar das secretarias, que quase não tem para investir e aplicar em representantes que não trarão futuro ao município.


Confira abaixo a lista de novos cargos comissionados  a serem contratados pela atual administração:



Redação: Jornalista Casagrande para o site Clique Brasil

Postagens Semelhantes

Coluna Empresarial

Doutora Juliana ass leilões Kevia´s Gourmet