Pimenta Bueno recebe operação tapa buraco, veja as fotos:

marcos holanda casagrande 10/05/2018 09:39:18 Cidade
I7FxSWWqXrdl
Operação tapa buracos em Pimenta Bueno




Depois de muitas reclamações nas redes sociais e pelas mídias, Pimenta Bueno recebe a operação tapa buracos que estão trabalhando firme para restaurar os asfaltos judiados devida as chuvas e transpores de carga pesada dentro do perímetro urbano.


Segundo a Prefeita Juliana Roque em seus pronunciamentos nas reportagens e redes sociais era de que estava aguardando as chuvas estiarem para que possamos  trabalhar na restauração dos asfaltos, evitando assim gastos desnecessários. Ela frisava "se a prefeitura  fizer os trabalhos agora seria perdido por conta do solo encharcados e não proporcionando qualidade nos serviços".


Muitos dos buracos provocados na cidade é por conta do tráfego de caminhões de carga pesada, por conta do solo pimentense ser muito úmido nos período chuvosos os asfaltos ficam sem estabilidade para suportar o peso desse tipo de veículos. Para a conservação dos asfalto em Pimenta Bueno é preciso conscientização dos motorista e dos empresários que usufrui dos transporte de carga pesada.


Aos vereadores, cadê agora fiscalizar os trabalhos realizados pela prefeitura, se estão sendo feito com qualidade e trabalhar em prol a população, não adianta fazer remendos meia boca é preciso ser feito serviços de qualidade para suportar as próximas chuvas.


Moradores de Pimenta Bueno que puderem denunciar o trafico de caminhões de carga pesada, ajudaria na conservação dos asfaltos, é preciso lutar pelos nossos direitos e também manter a conservação das obras publicas para garantir maior durabilidade. Se possível contribuam com a prefeitura evitando assim altos investimentos novamento na restauração dessas ruas.


No código de postura do município de Pimenta Bueno Cap III Art. 68 rege o seguinte: "É vedado aos veículos trafegarem com cargas ou peso superior ao fixado em sinalização nas vias públicas, salvo com licença prévia do Poder Executivo Municipal, a quem cabe providenciar tal sinalização". Sendo assim proibido o tráfego de transporte acima do peso estabelecidos na placa de sinalização de trânsito, o não cumprimento da lei complementar poderá gerar multa e o veículos ser apreendido, podendo ser retirado após efetuar pagamento dos mesmo.


A prefeitura, seria de grande utilidade construírem galpões nas marginais, para carga e descargas dos produtos que serão direcionadas as empresas evitando assim o tráfego de transporte que ultrapassem a carga limite estabelecida na lei complementar e nas sinalizações.


Confira agora as fotos da operação tapa buracos, fotos tirada do perfil da prefeita Juliana Roque:



Curta a nossa pagina no facebook

Jornalista Casagrande - Clique Brasil

Postagens Semelhantes

Coluna Empresarial

Doutora Juliana ass leilões Kevia´s Gourmet