Pauta de negociação do acordo coletivo de trabalho

Marcos Holanda Casagrande 13/03/2021 15:26:35 Comunicado
comunicado
Foto: divulgação

NOTA DE ESCLARECIMENTOS À SOCIEDADE

Os Colaboradores do sistema FIERO/SESI/SENAI, sabedores da relevância da instituição em que exercem seu labor, após reunião ocorrida no dia 10 de março de 2021, vem à público reafirmar seu compromisso com a sociedade em prestar serviços de qualidade, como lhe tem ocorrido historicamente, retribuindo à sociedade os recursos públicos que são destinados. Ao mesmo tempo DESAPROVAMOS as ações que vêm sendo realizadas nos últimos dois anos pelos gestores do sistema FIERO/ SESI/SENAI.

Essas ações visam “forçar” professores à ministrarem aulas em áreas que não possuem experiência ou formação, negando-nos o reconhecimento como professores e sim como instrutores. Esta situação resulta em altos custos para a instituição, uma vez que esta tem que arcar com altos e contínuos custos processuais em virtude de derrotas em demandas trabalhistas.

Nós, Colaboradores do sistema FIERO/SESI/SENAI CONCLAMAMOS a sociedade, em geral, e representantes do estado, inclusive os órgãos de controle, que cobrem da instituição SESI/SENAI a manutenção dos investimentos para que os serviços prestados continuem gratuitos e com qualidade.

Informamos ainda, que o assunto é de conhecimento do sindicato representante da categoria, a assembleia on-line realizada esse ano foi proposto e aprovado.

Porto Velho, RO, 13 Março de 2021

A Comissão de representantes da classe de professores.

Curta a nossa pagina no facebook

Postagens Semelhantes

Warning: Use of undefined constant ph - assumed 'ph' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/cliquebrasil/public_html/index.php on line 282