Mulher vai parar no hospital e descobre uma barata em seu ouvido

marcos holanda casagrande 23/05/2018 21:19:48 Curiosidade
LWwYH0cIXR2e
Crédito: Katie Holley)




A americana Katie Holley foi parar no hospital após acordar no meio da noite com uma sensação de que haviam colocado um pedaço de gelo em seu ouvido esquerdo. 


Quando se levantou da cama e foi ao banheiro, ela pegou um cotonete e ao colocar no ouvido para saber o que estava acontecendo, sentiu algo se mexer e após retirar continente, viu duas coisas parecidas com pernas magras e escuras de uma barata.


"Cheguei à conclusão de que eram pernas. PERNAS que só poderiam pertencer a um inseto aventureiro explorando meu canal auditivo", relatou Katie.


O caso aconteceu em abril deste ano e ela compartilhou o ocorrido em seu perfil no Facebook.


Jordan, marido de Katie, juntou-se a ela e com uma pinça tentou puxar a parte mais grossa da barata do ouvido da esposa, mas só conseguiu retirar mais uma das patas do inseto.


"Ele olhou para o meu ouvido e confirmou que havia uma barata tentando cavar caminho até o meu cérebro", disse a americana.


O marido de Katie, Jordan, ainda conseguiu enxergar o bicho ao examiná-la: "Ele olhou para o meu ouvido e confirmou que havia uma barata tentando cavar caminho até o meu cérebro", disse.


Usando pinças, o casal tentou tirar o bicho, mas como não conseguiu foi até um hospital. Eles descobriram que o animal ainda estava vivo! Três partes do inseto foram retiradas do ouvido da jovem, mas exatos nove dias depois ela voltou a sentir dores no local.


Katie foi até um otorrinolaringologista e retirou o animal.


“Usando uma ferramenta que parecia uma tesoura muito grande, o médico extraiu a cabeça inteira, o torso superior, mais membros e uma antena", explicou.

Curta a nossa pagina no facebook

Clique Brasil

Postagens Semelhantes