Jovem morre após ficar 10h em câmara fria para tratamento de pele

Ela ficou numa câmara onde a temperatura pode cair a -155ºC

marcos holanda casagrande 29/06/2018 21:48:00 Curiosidade
LynoPRmKAmVE
Foto: Produção




A jovem americana Chelsea Ake, 24 anos, morreu congelada após ficar mais de 10 horas trancada em uma câmara usada para tratamento estético. Ela era gerente de uma clínica e de um salão de beleza que possuem equipamentos especializados em crioterapia — técnica utilizada para tratar a pele sob baixíssimas temperaturas, também utilizada para fins terapêuticos.


A garota estava sozinha no lugar, em Henderson, no estado de Nevada (EUA), quando acabou trancada na câmara fria, cuja temperatura pode cair a -155ºC.


A polícia acredita que isso aconteceu por uma fatalidade: ela teria fechado a câmara para fazer uma sessão e, por acidente, não conseguiu mais destrancá-la.


A crioterapia é uma alternativa a tratamentos com bolsas de água fria ou imersão no gelo. Essas máquinas, utilizadas para tentar rejuvenescer a pele, nunca são usadas por mais de uma hora. A maioria, aponta reportagem do News York Daily News, usa apenas por três minutos


Shae-Lynn Bee (foto), amigo de Chelsea, confirmou que ela estava sozinha na loja e foi até uma das câmaras para realizar um tratamento sozinha

Curta a nossa pagina no facebook

Clique brasil

Postagens Semelhantes