Inusitado: tornado faz animais caírem do céu na China; veja as fotos

Os animais foram carregados pela nuvem de tempestade.

marcos holanda casagrande 17/06/2018 00:22:23 Curiosidade
R7
dvqcsOxsZgat
(Crédito: Reprodução/AsiaWire)




Um tornado que ocorreu na cidade Qingdao, na China, fez diversas criaturas marinhas desabarem sobre. Curiosamente, a região portuária é reconhecida pela culinária a base de frutos do mar.


Segundo  o tabloide britânico The Sun, o violento fenômeno climático aconteceu na última terça-feira (12). A Administração Meteorológica de Qingdao informa que os ventos da tempestade atingiram cerca de 200 km/h.


O tornado cessou antes de chegar de fato a cidade. Mas, os animais carregados pela nuvem da tempestade subitamente começaram a cair do céu. Fotos compartilhadas nas redes sociais mostram uma variedade impressionante de animais sobre pára-brisas, como camarões. 


Enquanto Qingdao era bombardeada pelas criaturas marinhas, Weifang, a cidade vizinha, sofria com uma intensa chuva de granizo, que chegou a destruir inúmeras fazendas de melancia. Janelas de carros ficaram completamente destruídas...e fachadas inteiras de prédios também foram prejudicadas. Até o momento não há informações sobre vítimas decorrentes desses fenômenos.


Curta a nossa pagina no facebook

Clique Brasil

Postagens Semelhantes