Ciro Gomes aponta divisão na esquerda

Candidato do PDT à Presidência da República participou de caminhada em Taboão da Serra (SP) e comentou lançamento de nova chapa do PT na corrida presidencial.

marcos holanda casagrande 12/09/2018 00:24:48 Eleições 2018
G1
UB0eCjFBXymY
.




O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, disse nesta terça-feira (11) durante ato de campanha em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, que a esquerda está dividida. Ele fez a afirmação ao comentar o lançamento da nova chapa do PT na corrida presidencial, anunciado horas depois.


Terminou nesta terça o prazo para o Partido dos Trabalhadores (PT) indicar um substituto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na corrida presidencial. Lula teve a candidatura barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no início do mês.


O partido oficializou a candidatura de Fernando Haddad a presidente, tendo como vice Manuela D´Ávila, do PCdoB. Desde o dia 15 de agosto, quando o partido registrou a candidatura de Lula no TSE, Haddad figura como vice na chapa do PT.


"Nós já estamos divididos, na medida em que eu não aceito em nenhuma hipótese a imposição que a burocracia do PT vem tentando fazer. Todas as declarações minhas são de que isso era uma farsa. Basicamente, uma tentativa de fraude para qual eu fui convidado", disse.


Ciro cumprimentou apoiadores e eleitores em breve caminhada em calçadão da cidade e parou para tomar uma água de coco após conversar com a imprensa.

Curta a nossa pagina no facebook

Postagens Semelhantes

Coluna Empresarial

Doutora Juliana ass leilões Kevia´s Gourmet