Bolsonaro chama Lula de "vagabundo’" durante discurso no interior de SP

O candidato do PSL criticou a inclusão do ex-presidente nas pesquisas eleitorais

marcos holanda casagrande 24/08/2018 19:22:07 Eleições 2018
cYsp04buKmu6
.




Jair Bolsonaro fez na manhã desta sexta-feira (24) uma carreata pelas ruas de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O candidato do PSL à Presidência da República fez um discurso e atacou o ex-presidente Lula, candidato ao mesmo cargo pelo PT.


“Um presidiário ocupando espaço em rádios, jornais e televisões como possível candidato. Vagabundo tem que estar preso e não concorrendo à eleição presidencial. Isso é uma vergonha. Instituto de pesquisa botando nome desse malandro, desse bandido, desse presidiário e mentindo no tocante às urnas”, disse Bolsonaro, antes de citar as pesquisas de intenção de votos.


“Eu não acredito em pesquisa de institutos. A nossa pesquisa está aqui no meio de vocês, é essa forma como vocês nos tratam é que realmente sinaliza quem deverá estar na frente das eleições que se aproxima agora no dia 7 de outubro”, acrescentou.


As eleições gerais acontecem nos dias 7 (primeiro turno) e 28  (segundo turno) de outubro. Os eleitores brasileiros vão às urnas para eleger deputado estadual, deputado federal, governador, senador e presidente.

Curta a nossa pagina no facebook

Postagens Semelhantes