Membros da Associação dos Matutos do Socialista fazem reunião em Porto Velho para ouvir propostas da Cláudia Moura

marcos holanda casagrande 03/09/2018 00:24:27 Eleições 2018
qVfRqAfzhhUq
Foto: Produção




Cerca de 50 pessoas estiveram presentes à reunião com Cláudia Moura no bairro Socialista, zona Leste da Capital. A candidata ouviu os representantes daquela comunidade, expôs suas ideias e respondeu às perguntas feitas sobre as propostas para seu futuro mandato parlamentar.


Um dos pontos-chaves do discurso de Cláudia Moura foi assumir o compromisso de fortalecer e apoiar a Associação dos Matutos do Socialista para que a entidade venha a ser auto sustentável, tornando-se uma referência. “Apoiarei os grupos organizados que promovem a cultura popular com paixão e resistência. Para que se profissionalizem cada vez mais e se tornem empreendedores culturais”, garantiu a futura parlamentar.


O Presidente da Associação dos Matutos do Socialista, Paulo Cesar Alves Pereira, conhecido por Nenenzão; afirma gastar na construção e elaboração dos adereços para apresentação dos espetáculos de festa junina, em torno de R$ 25 mil reais ao ano.


“Cláudia pode contar com o apoio dos matutos. Nossa associação possui 100 membros, todos votarão na Cláudia. A única pessoa que ao conversar conosco transmitiu honestidade. Além da confiança que nos passou, ela é um rosto novo no cenário nacional. Também conheço os trabalhos de inclusão social que Cláudia realizou em Ariquemes e na Secretaria Estadual de Assistência Social (Seas). Ela não é uma aventureira, é uma guerreira e lutará por todos nós,” falou emocionado o presidente dos matutos.


A candidata expôs outras propostas aos moradores do bairro Socialista relacionadas à área de saúde, emprego para os jovens e mulheres, segurança pública e reinserção social de egressos do sistema prisional.


Cláudia Moura explicou o papel do deputado federal como um representante importante dos interesses da população. “O meu mandato vai ser exercido em perfeita sintonia com as necessidades da sociedade. Vou defender projetos de lei, destinar recursos de emendas parlamentares e buscar recursos extra orçamentários para realizar as ações que venham transformar para melhor a vida dos cidadãos, especialmente os mais vulneráveis”, enfatizou.


Curta a nossa pagina no facebook

Postagens Semelhantes

Coluna Empresarial

Doutora Juliana ass leilões Kevia´s Gourmet