Candidato a deputado Junior Siqueira defende as causas das mulheres e a favor da renovação

marcos holanda casagrande 02/09/2018 23:39:23 Eleições 2018
wepSQ8tWnvXj
Junior Siqueira em uma de suas reuniões no estado




Junior Siqueira ex-vereador de Porto Velho nas gestão (2015-2016), diretor Financeiro do Sindicatos dos Servidores da Unir, onde foi implantado o sistema de transparência das contas para os Diretores Financeiro Fundação da Unir - terceiro Setor  do maior programa de graduação do Estado (PROHACAP). Servidor público Federal há 38 anos sendo que 32 anos na UNIR, casado com Maria Gorete  de pai de Táina (advogada e servidora pública).


Como vereador ele lutou por diversas causas mesmo com pouco apoio, porém nunca desistiu de lutar pela polução de Porto Velho, conheça algumas das atividade de Junior Siqueira:

1. Defendeu as Mulheres  vítima de violência de qualquer natureza;

2. Defendeu as Pessoas vulneráveis (idosa criança e doente crônico);

3. Fez geração de emprego e renda com a proposta de criação da bolsa auto escola;

4. Defendeu o meio ambiente: através de proposta de geração de energia solar e propôs.


Junior Siqueira agora candidato para Deputado estadual pelo (PRB), quer continuar lutando  como honestidade e ética, vamos conhecer as propostas dele:

1. Combate a corrupção, através de projetos que implementem sistemas de auditória eficiente;

2. Encaminhar propostas de  eficiência da máquina pública, através de projetos de Tecnologia organizacional, para serem implantados nos setores Públicos;

3. Propor um novo pacto federativo, para baixar os custo operacionais do Judiciário e o Legislativo.(atualmente o custo é muito alto);

4. Propor projetos para educação pública de qualidade com valorização do professor;

5. Propor ações de eficiência nos gastos públicos, para resolver a questão de falta de recursos para saúde, educação, estradas e ampliação das políticas sociais;

6. Encaminhar projetos do meio ambiente, quanto ao desenvolvimento sustentável e a sustentabilidade, beneficiando diretamente as pessoas que mais necessitam de apoio do poder público.


"Não estou aqui para prometer nada, e sim lutar pelos diretos da população que tanto perece em nosso estado, por falta de atendimento em diversas áreas em nosso estado de Rondônia, o povo está cansando de promessa, agora é tempo de renovação". Alega Siqueira em suas reuniões.

Curta a nossa pagina no facebook

Marcos Casagrande - Especialista em Marketing Digital e estratégia para crescimento

Postagens Semelhantes