Assassinado pela mãe por dizer que “gostava de meninos”, garoto de 10 anos é enterrado nos EUA

Após filho declarar que gostava de meninos, sua mãe decide espancar e maltratar até a morte.

marcos holanda casagrande 31/07/2018 19:30:15 Internacional
internacional
Garoto de 10 é morto pela mãe após dizer que gosta de meninos e não meninas


O funeral de Anthony Avalos, menino de 10 anos espancado e torturado até a morte pela mãe e o namorado por dizer que gostava de meninos, aconteceu na última sexta-feira (20), na Califórnia, Estados Unidos. As informações são do LA Times.


A cerimônia teve a presença de 150 pessoas, entre elas familiares, amigos, professores e pessoas que se comoveram com o caso. Grande parte usou camisetas do Batman e do Super-Homem, uma homenagem ao menino apaixonado por super-heróis.


Em entrevista ao LA Times, o tio do menino, David Barron, disse: “Mesmo com tudo o que estava acontecendo, com o sofrimento que passava, ele estava sempre sorrindo. Isso só mostra que tipo de criança ele era”.


O corpo de Anthony foi enterrado em um caixão azul, e a maquiagem cobrindo o rosto do garoto não escondeu o trauma físico. Um outro tio comprou a roupa usada pelo menino no funeral – um colete bege, uma camisa de botão e calça cinza – porque Anthony não tinha muito o que vestir.


O assassinato

Em 21 de junho de 2018, Anthony morreu em um hospital após ser encontrado inconsciente no dia anterior em sua casa, em Lancaster, ao norte de Los Angeles. Promotores alegam que sua mãe, Heather Barron, 28, e seu namorado, Kareem Leiva, 32 anos, o torturaram por pelo menos cinco dias.


De acordo com os relatos policiais, foi a mãe quem fez a ligação para o telefone de emergência e disse que seu filho havia sofrido uma queda, mas os oficiais iniciaram uma investigação após observar circunstâncias suspeitas.


Após o incidente, o Departamento de Serviços Infantis e de Família (DCFS) do condado de Los Angeles assumiu a custódia dos irmãos da vítima.


Segundo o LA Times, Barron e Leiva foram acusados pela morte de Anthony. Os dois estão respondendo pelo assassinato do menino e, se condenados, podem pegar de 32 anos à prisão perpétua.


Parentes disseram que ele foi morto depois de dizer que “gostava de meninos”. Segundo a NBC Los Angeles, as autoridades tentam determinar se a homofobia do casal foi a razão do crime.


(Com informações do LA Times)

Curta a nossa pagina no facebook

Clique Brasil - Informação a um clique

Postagens Semelhantes


Warning: Use of undefined constant ph - assumed 'ph' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/cliquebrasil/public_html/index.php on line 282