Garota de 10 anos é assediada pelo padrasto e foi flagrado pela mãe, confira

Dentro do quarto, a menina estava nua e ele com as calças na altura do joelho

marcos holanda casagrande 06/05/2018 23:49:16 Notícias
noticias
Carlos José Bezerra da Silva, vulgo Galego (39 anos), acusado de estuprar a enteada de apenas 10 anos


Uma tentativa de estupro chocou o distrito de Juracitaba, interior de Medeiros Neto, por volta das 19h horas desta quarta-feira (02).


De acordo com informações, a mãe da criança havia saído para ir à escola, mas, como teve apenas uma aula, foi dispensada mais cedo. Como quem pressentia algo de errado, ela entrou em casa em silêncio e surpreendeu o marido, Carlos José Bezerra da Silva, vulgo Galego, (39 anos), no momento em que forçava sua filha, de apenas 10 anos de idade, a ter relação sexual com ele.


No momento de total revolta e desespero, a mãe da menina começou a se descontrolar e a gritar com Carlos José, que fugiu deixando tudo para trás, inclusive os documentos pessoais. Ainda segundo relatos, ele teria fugido para Serra dos Aimorés (MG), onde tem um familiar.


O homem, que é natural da cidade alagoana de Maceió, não é o pai da menina, mas vivia maritalmente com sua mãe há oito anos. Após o flagrante, descobriu-se ainda que o ele vinha aliciando e ameaçando a criança desde que ela tinha oito anos de idade.


A Polícia e o Conselho Tutelar foram acionados para cuidar do caso. Na manhã desta quinta-feira (03) a mãe da criança será ouvida na delegacia. O delegado William Teles já abriu inquérito investigativo e, no decorrer das investigações, com recolhimento de mais evidências do crime, a prisão preventiva do acusado poderá ser expedida pela Justiça.


A criança foi encaminhada, pelos agentes do Conselho Tutelar, para a realização do exame de conjunção carnal e, logo em seguida, será levada para Teixeira de Freitas, onde passará por outros procedimentos, para comprovar o crime.


Anteriormente, apenas era considerado crime de estupro a penetração vaginal. Além disso, ao contrário do que muitas pessoas pensam, o crime pode acontecer mesmo sem uma agressão física, com atitudes sutis como, por exemplo, o toque no corpo da vítima.

Curta a nossa pagina no facebook

#abuso #brasil #padrasto #10anos #noticias

Postagens Semelhantes


Warning: Use of undefined constant ph - assumed 'ph' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/cliquebrasil/public_html/index.php on line 282