Coronel Pau Mole: comandante da PM-AM é ofendido em documento oficial

Coronel David Brandão estuda medidas judiciais após ser chamado de "Coronel Pau Mole" em publicação do Diário Oficial do MP-AM

marcos holanda casagrande 06/06/2018 11:44:39 Notícias
noticias
Foto: Portal Holanda


O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) vai apurar as responsabilidades com relação à uma publicação, no Diário Oficial do órgão, da última segunda-feira (4), que se referia ao comandante geral da Polícia Militar no Amazonas, Coronel David Brandão, de maneira pejorativa. 


No documento, Brandão foi chamado de "Coronel Pau Mole". De acordo com reportagem publicada pelo G1 Amazonas, o comandante da PM-AM, que já foi chefe da Assessoria Militar do MP-AM, estuda medidas judiciais.


O Ministério Público do Amazonas considerou o erro como "grosseiro e ofensivo" e informou que já foi determinada a apuração do fato.O texto que continha a ofensa, publicada na tarde de segunda-feira, era referente à portaria N° 002/2018 e foi p e retirada do ar no dia seguinte. O MP informou ainda que a publicação já foi corrigida.


“Assim que o erro foi identificado, a Procuradoria-Geral corrigiu a publicação e determinou a apuração do fato, a fim de que tamanha falha seja devidamente responsabilizada. O Ministério Público do Estado do Amazonas sempre cultivou uma relação harmoniosa com a Polícia Militar do Estado e tem o maior respeito pelo trabalho e conduta ilibada do Coronel David Brandão, que, inclusive, foi Chefe da Assessoria Militar deste órgão ministerial, desempenhando a função por vários anos de forma competente e honrosa”, afirmou o órgão em nota.


Já a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) emitiu nota na qual garante que "todas as medidas judiciais cabíveis a serem adotadas, tanto no campo pessoal quanto institucional".

Curta a nossa pagina no facebook

Clique Brasil

Postagens Semelhantes


Warning: Use of undefined constant ph - assumed 'ph' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/cliquebrasil/public_html/index.php on line 282