Semáforo danificado na BR-364 será substituído pela prefeitura de Cacoal

marcos holanda casagrande 11/07/2018 16:45:44 Notícias
noticias
Foto: Produção


Danificado há cerca de três meses ao ser atingido por uma colheitadeira que era transportada por uma carreta, o semáforo da BR-364, no cruzamento com a Avenida Sete de Setembro, no período urbano de Cacoal, deverá ser substituto por um equipamento novo. A licitação para a escolha da empresa que irá realizar o serviço deverá ser realizada nos próximos dias.anificado há cerca de três meses ao ser atingido por uma colheitadeira que era transportada por uma carreta, o semáforo da BR-364, no cruzamento com a Avenida Sete de Setembro, no período urbano de Cacoal, deverá ser substituto por um equipamento novo. A licitação para a escolha da empresa que irá realizar o serviço deverá ser realizada nos próximos dias.


De acordo com o secretário de Transporte e Trânsito do município, Charles Duarte, a  investigação e documentação do processo já foram concluídas. “Este é um processo que demora um pouco, pois tudo precisa ser documentado e seguir todos os trâmites que o serviço público exige”, explica.


Ainda, segundo Charles, o novo equipamento deve custar em torno de R$ 15 mil, com recursos próprios do município. “Para reparar, o valor estimado é de cerca de R$ 5mil, porém, não há garantia que irá funcionar corretamente, por decidimos trocar o equipamento danificado por outro novo, que deve ser licitado nos próximos 20 dias”, revela.

Curta a nossa pagina no facebook

Fonte: Rondônia Infoco

Postagens Semelhantes


Warning: Use of undefined constant ph - assumed 'ph' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/cliquebrasil/public_html/index.php on line 282