Unidade de saúde Osvaldo Piana e universitários promoveram ação social no dia do nutricionista

O evento foi promovido pelos estagiários de nutrição para beneficiar a população e educar a alimentação.

marcos holanda casagrande 31/08/2018 18:45:53 Notícias
noticias
Foto: Produção


Em Porto Velho, ontem (31) as 15:00hs, os alunos do estagio Saúde Coletiva do Centro Universitário São Lucas juntamente com a professora e nutricionista Carla Cardoso Coelho e também com apoio da diretora da Unidade Osvaldo Piana, Andréia de Freitas Rocha , promoveram uma ação social para comunidade em comemoração ao dia do nutricionista.


O objetivo do evento primeiramente foi para fazer uma boa ação pela comunidade e também mostrar a importância para sociedade, desse profissional que é o nutricionista.


A ação social aconteceu com ajuda de parceiros profissionais da medicina que estavam realizando um trabalho de averiguação de pressão e glicemia juntamente com os estagiários de nutrição que fizeram orientações e educação alimentar nutricional.


Para a diversão das crianças o evento contou ainda com pula-pula, assim como sorteios de cestas básicas e muitos brindes. 


E para finalizar houve aulas de zumba para todos uma forma de  incentivar a praticar atividades físicas.


"Mas o objetivo da ação é comemorar o Dia do nutricionista fazendo o bem e  uma boa  ação social... Salientar a importância da atuação do profissional nutricionista na saúde da população" finaliza a Professora Carla da Universidade São Lucas.


Confira as fotos do evento:


Curta a nossa pagina no facebook

Marcos Casagrande - Especialista em Mídias Digitais e programação web.

Postagens Semelhantes


Warning: Use of undefined constant ph - assumed 'ph' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/cliquebrasil/public_html/index.php on line 282