População de Rondônia se revolta com aumento da energia e vão pra rua nessa sexta-feira

População não aceita a aumento que ultrapassa a 25% na energia e vão pra rua se manifestar em frente ao escritorio da CERON.

marcos holanda casagrande 15/02/2019 13:42:28 Notícias
HCYj2Yl55ntk
O valor chega a subir em 25% no mês de feveiro




Manifestação popular contra o aumento da energia ocorrerá em diversas cidade de Rondônia, e contará com apoio de diversas  entidades sociais.


Revoltados com o preço da energia praticado em Rondônia, consumidores de várias cidades estão usando as redes sociais para criticarem a situação.


O aumento em mais de 25% da energia no estado, prejuda classe em geral, envolica vendo trabalhadores, empresários, agricultores e industrialistas além das famílias mais carentes.


Uma corrente de manifestação popular está agendada para ocorre nesta sexta-feira (15.02) em diversas cidade de Rondônia acompanhe as cidades abaixo;


 Manifestação em Porto-Velho

Em Porto-Velho será realizada nesta próxima sexta-feira (15), manifestação popular contra o aumento da energia. O ato está marcado para acontecer às 16h30min na frente do escritório da Eletrobras no centro da cidade (entre avenida Farquar com 07 de setembro).


 Manifestação em Ji-Paraná

Em Ji-Paraná, será realizada nesta próxima sexta-feira (15), manifestação popular contra o aumento da energia. O ato está marcado para acontecer às 17h00min na frente do escritório da Eletrobras no centro da cidade.


Manifestação em Guajará-Mirim

Em Guajará-Mirim, será realizada nesta próxima sexta-feira (15), manifestação popular contra o aumento da energia. O ato está marcado para acontecer às 17 horas na frente do escritório da Eletrobras no centro da cidade próximo a Top Internacional. 


Manifestação em Cacoal

Em Cacoal, será realizada nesta próxima sexta-feira (15), manifestação popular contra o aumento da energia. O ato está marcado para acontecer às 17 horas na frente do escritório da Eletrobras.


Manifestação em Vilhena

A manifestação está marcada para sexta-feira, dia 15 de fevereiro às 16:00 horas. A concentração será na rua Domingos Linhares, em frente ao prédio da Ceron.

Curta a nossa pagina no facebook

Marcos Casagrande

Postagens Semelhantes