“Dr. Bumbum” está com síndrome do pânico e vai se entregar, diz defesa

Segundo a advogada Naiara Baldanza, os termos para a apresentação dele e da mãe serão tratados diretamente com a polícia

marcos holanda casagrande 18/07/2018 20:51:06 Notícias
noticias
Foto: DANIEL FERREIRA/METRÓPOLES


A defesa de Denis Furtado, conhecido como “dr. Bumbum”, e da mãe dele, Maria de Fátima Furtado, informou nesta quarta-feira (18/7) que o médico está com síndrome do pânico e vai se entregar. Segundo a advogada Naiara Baldanza, os termos para a apresentação de seus clientes serão tratados diretamente com a polícia. A data e o local onde eles irão se entregar não foram revelados.


Baldanza garantiu que o médico não é responsável pela morte da bancária Lilian Calixto: “Nenhuma complicação foi observada durante o procedimento. Ela passou mal depois e entrou em contato com o dr. Denis, que a acompanhou até o hospital. Ele me disse que pediu para acompanhar de perto todos os procedimentos de saúde, mas não foi autorizado pelo hospital”.


Questionada sobre os inquéritos abertos contra Furtado, a advogada preferiu se abster de comentar. Sobre os atendimentos fora do ambiente hospitalar, Naiara Baldanza também não disse nada. De acordo com a polícia, clientes e ex-funcionários, o médico fazia os procedimentos em casas e até mesmo em quartos de hotéis.


Segundo a advogada alegou, Denis Furtado era o médico que mais realizava bioplastias no Brasil e tem clientes satisfeitas em todo o país: “Ele já fez mais de 5 mil intervenções. Existe um grupo de ex-pacientes dele no WhatsApp que o defende. Dizem, inclusive, que ele é muito querido”.


O médico e a mãe são considerados foragidos da polícia, pois estão com prisão decretada pela Justiça do Rio de Janeiro, local em que Lilian Calixto morreu.


Em fotos e vídeos publicados nas redes sociais, porém, Denis “vende” experiência e uma trajetória de sucesso.


Irregularidades



Como a foto acima mostrou, “dr. Bumbum” transformou uma residência alugada na QI 23 do Lago Sul, bairro nobre de Brasília, em clínica clandestina para realizar os procedimentos estéticos.


A dona, Flávia Coutinho, só descobriu a irregularidade depois de operação coordenada pela 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul). Na ocasião, três armas foram apreendidas com o médico. O homem ainda deixou uma dívida de R$ 50 mil com a proprietária do imóvel.


Denis cobrava até R$ 20 mil pelos procedimentos. “Os valores nunca iam para a conta dele, mas sim de terceiros. Não emitia nota fiscal para os pacientes e vendia os produtos na própria clínica, não deixando que eles os comprassem em outros estabelecimentos”, contou a enfermeira Wanessa Ribeiro Reis, 26 anos. Ela trabalhou com o médico por quatro meses.


“Os pacientes eram ludibriados. Ele vendia uma quantidade maior do produto, mas, na hora do atendimento, colocava uma menor. Ou então vendia o material e simplesmente desaparecia antes de realizar a aplicação”, acusou.

Curta a nossa pagina no facebook

Clique Brasil - Compromisso com a verdade

Postagens Semelhantes


Warning: Use of undefined constant ph - assumed 'ph' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/cliquebrasil/public_html/index.php on line 282