Vacas ocupam residencial do Minha Casa, Minha Vida em São Luís - MA

De acordo com os moradores, o residencial Piancó 6, na vila Embratel, que faz parte do Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal não foi entregue aos cadastrados no programa

marcos holanda casagrande 05/07/2018 19:47:36 Notícias
noticias
Reprodução


Uma denúnica feita por moradores da Vila Embratel, dão conta de que vacas ocupam livremente os residenciais Piancó 5 e 6, do programa Minha Casa, Minha Vida.


De acordo com a moradora da região, Maria José Abreu, que fez o registro da situação,enquanto vacas “moram” no local, moradores esperam a entrega dos apartamentos.“Parece brincadeira, mas as vacas moram no residencial, e a população não”, destacou a moradora.


Maria José disse que os portões do residencial estão fechados no cadeado, e os prédios, aparentemente prontos.“Não sei se é de responsabilidade da prefeitura ou da construtora, só acho que tem gente que depende da entrega desses apartamentos. E se começar a ficar assim quando for para entregar já estará todo depredado”, enfatizou.


A prefeitura de São Luís, informou que ainda não fez a entrega porque o residencial Piancó 6 ainda está sob responsabilidade da construtora responsável pelo empreendimento, e que o repasse do residencial à Prefeitura de São Luís depende de decisão do governo Federal.


Curta a nossa pagina no facebook

Fonte: o Imparcial

Postagens Semelhantes


Warning: Use of undefined constant ph - assumed 'ph' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/cliquebrasil/public_html/index.php on line 282