É HOJE: Encontro de Carros Antigos promete atrair grande público no Parque da Cidade

marcos holanda casagrande 28/07/2018 10:38:22 Notícias
noticias
FOTO: (Divulgação)


A agenda cultural de Porto Velho já tem marcado em seu calendário um grande evento para este final de semana. Neste sábado (28), acontece o VI Encontro de Carros Antigos, promovido pelos membros do Clube dos Carros Antigos de Rondônia (CCARO) e dos FusqueiRO´s, com apoio da Prefeitura Municipal de Porto Velho e patrocínio de diversos empresários.


"Amazônia Tintas estará presente nesse evento e apresentando os melhores produtos para categoria automotiva"


 

Já tradicional em nossa cidade, o encontro reúne dezenas de proprietários de veículos antigos, com, no mínimo, 20 anos de fabricação. O local marcado para a realização do encontro é o Parque da Cidade, localizado na Avenida Calama, aos fundos da entrada principal do Porto Velho Shopping.

 


Bandas de rock e um DJ irão animar os apreciadores de carros antigos, enquanto veículos Food Truck garantirão a alimentação do público. Uma grande estrutura está sendo preparada para receber as centenas de pessoas que irão prestigiar o encontro. 

 


A princípio, o VI Encontro de Carros Antigos estava previsto para ser realizado na Praça das Três Caixas D´água, porém, com a grande quantidade de veículos confirmados para exibição, foi necessário alterar o local para um ambiente maior, que garantisse o conforto ao público e ainda, vagas suficientes para que os automóveis possam ser estacionados.

 


Os organizadores estarão recebendo doações de alimentos não perecíveis na entrada do evento. Salienta-se que não é obrigatória a doação do alimento pelos visitantes, apenas os proprietários que irão expor seus veículos têm o compromisso de doar o quilo de alimento. Os visitantes que, de livre vontade, desejar fazer a doação, estarão contribuindo para a montagem de cestas básicas que serão entregues em instituições de caridade na capital. A realização do evento conta com o apoio de diversas secretarias da prefeitura, além de patrocínio de empresários. 

 


Então marque no seu calendário e não deixe de prestigiar esta super festa. Dia 28 de julho, neste sábado, no Parque da Cidade, das 16h às 20h. Esperamos vocês.

Curta a nossa pagina no facebook

Curta a nossa pagina no facebook

Assessoria

Postagens Semelhantes


Warning: Use of undefined constant ph - assumed 'ph' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/cliquebrasil/public_html/index.php on line 282