SUFRAMA CONVIDA APEP PARA DISCUTIR DESENVOLVIMENTO INCLUSIVO E SUSTENTÁVEL DE RONDÔNIA

Marcos Holanda Casagrande 19/09/2021 18:54:48 Notícias
noticias
Foto: divulgação


Na tarde de quarta feira o coordenador regional da Superintendência da Zona Franca de Manaus – SUFRAMA, Coronel Jorge Otavio Gomes recebeu, juntamente com seu chefe de operações Anderson Ferreira, o presidente da Associação do Polo Empresarial de Porto Velho – APEP, Estenio Junior, na ocasião acompanhado de vários empresários associados.


Na reunião, entre assuntos de natureza econômica e tributária, a SUFRAMA se colocou à disposição da APEP e seus associados para contribuir com a estruturação do Polo Empresarial, em geral, e com as empresas que lá estão, em particular. O seu coordenador regional informou a disposição da atual gestão da Autarquia em potencializar a pujança econômica do estado de Rondônia e diversificar a “cesta de produtos” oferecida pela instituição. Informou, também, que a próxima reunião do Conselho de Administração da Suframa – CAS 300 será realizado em Porto Velho, no dia 21 de outubro, com a presença dos governadores da região norte e ministros de Estado. Com isso, as empresas têm até o dia 11 do mesmo mês para apresentar seus projetos.


Estenio Junior narrou os desafios enfrentados pelo Polo, as dificuldades institucionais e estruturais que ainda persistem e que espera que a busca por soluções tenha na SUFRAMA uma parceira efetiva, pois as empresas que estão instalada lá querem apenas crescer, gerar emprego e renda e contribuir com a receita do estado. Agradeceu o convite e se colocou à disposição para continuar o debate.


Ficou encaminhado que a SUFRANA realizará uma visita ao Polo e um workshopping com os associados da APEP para apresentar as vantagens de ser cadastrado nas instituições e capacitar os contadores das empresas no novo modelo simplificado de apresentação de projetos.


Estiveram presentes ao encontro: Estenio Junior, Suco Quero Mais; Emerson Fidel, Casa Fácil Techon; Gabriel, Sustem Nutri; Rafael Pires – Premonorte; Fabio Barbosa, Grupo Rovema; Ricardo Stangverlin, Malinski



 

Curta a nossa pagina no facebook

Postagens Semelhantes


Warning: Use of undefined constant ph - assumed 'ph' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/cliquebrasil/public_html/index.php on line 282