Associação dos Ferroviários tem esperança no prefeito Hildon na reativação da E.F.M.M

marcos holanda casagrande 09/08/2018 23:36:38 Notícias
noticias
.


A Associação dos Ferroviários de Porto Velho (RO) está acreditando nos projetos socioculturais da gestão do prefeito Hildon Chaves (PSDB), pois antes de assumir o mandato no Palácio Tancredo Neves, o tucano anunciou em reunião com autoridades do Ministério Público Federal do Estado de Rondônia, que sua administração irá lutar incessantemente pelo resgate do patrimônio histórico, artístico, paisagístico e arquitetônico da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. Na audiência, a direção da Associação dos Ferroviários destacou a importância da identidade cultural da Estrada de Ferro Madeira Mamoré para as gerações futuras. A preocupação da Organização Não Governamental, é quanto a morosidade em projetos relacionados a revitalização e reativação do perímetro que compreende a Estação Central do Complexo Turístico até a Igreja da Santo Antônia.


A entidade do Terceiro Setor, com os seus experientes trabalhadores do século passado, que serviram a Pátria Amada Brasil em períodos tortuosos em território inóspito da Amazônia brasileira, estão esperançosos quanto esse projeto, mas ao mesmo tempo procuram ficar em alerta. De acordo com o vice-presidente da Associação dos Ferroviários, George Telles de Menezes, essa reunião com o prefeito Hildon Chaves antes de assumir o Poder Executivo Municipal deixou claro, que é possível sim reativar a locomotiva e revitalizar os oito (8) quilômetros de Patrimônio Tombado.


– Estamos esperançosos quanto a concretização deste projeto do Prefeito Hildon Chaves para com a sociedade portovelhese. São anos de expectativa quanto a realização deste projeto magnânimo ao povo do Estado de Rondônia – Disse o vice-presidente da Associação dos Ferroviários de Rondônia.

Curta a nossa pagina no facebook

Postagens Semelhantes


Warning: Use of undefined constant ph - assumed 'ph' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/cliquebrasil/public_html/index.php on line 282