Corrida de rua afeta o trânsito de Curitiba na manhã deste domingo

Os corredores vão passar por vias nos bairros Centro Cívico, Centro, Ahú e São Lourenço, compartilhando o espaço com veículos.

marcos holanda casagrande 01/12/2019 00:00:00
oRniBjCwmFjc
(Guilherme Dala Barba/SMELJ)




A última edição do Circuito das Estações de 2019 acontece neste domingo (1) e vai afetar o trânsito de Curitiba. A largada da corrida de rua será às 7h, em frente ao Shopping Mueller, e deve ir até 8h30. As provas serão de 5 e 10 km.


Os corredores vão passar por vias nos bairros Centro Cívico, Centro, Ahú e São Lourenço, compartilhando o espaço com veículos. Não haverá bloqueios, mas os motoristas devem redobrar a atenção. A princípio, os carros deverão ocupar a pista da esquerda, enquanto os corredores ficam no lado direito das vias.


TRAJETO DA CORRIDA EM CURITIBA

Os participantes saem da Avenida Cândido de Abreu, em frente ao Mueller, e vão em direção à Rua Presidente Carlos Cavalcanti, seguindo pela Mateus Leme, José Saboia Cortês, Vieira dos Santos, Francisco Scremin, José Kormann, Capitão Manoel da Costa, Doutor Nelson de Souza Pinto, Eurípedes Garcez do Nascimento, Marechal Hermes e Papa João XVIII, até o retorno ao shopping.


Durante o trajeto, agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) e monitores vão auxiliar os participantes e condutores de veículos.

Curta a nossa pagina no facebook

Por: Paraná Portal

Postagens Semelhantes

Sem destaque