PM do Rio prende médico e mãe acusados de matar bancária

Denis Furtado foi preso em um centro comercial na Barra da Tijuca após denúncia

marcos holanda casagrande 19/07/2018 15:50:39 Policia
policia
Foto: Produção


A Polícia Mlitar do Rio de Janeiro acaba de prender o médico Denis Furtado, acusado de matar a bancária Lilian Calixto, de 46 anos, após um procedimento estético.


Segundo informações preliminares ele foi preso em um centro comercial na Barra da Tijuca. Ele foi preso após a polícia receber informações pelo disk-denúncia.


O médico será encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia, onde será interrogado pela delegada Adriana Belém.


A mãe do médico, Maria de Fátima Barros Furtado, que estava foragida, também foi presa. A namorada de Denis, Renata Cirne, foi presa no domingo.


Ambos foram indiciados por homicídio qualificado e associação para o crime após a morte de Lilian.


Ela se submeteu a um procedimento no apartamento do médico, na Barra da Tijuca, no último sábado (14).


Após o procedimento, para aplicação de um produto chamado PMMA nos glúteos, ela passou mal e foi levada ao hospital Barra D´Or, onde faleceu depois de duas horas.


Presos em escritório de advogado


Segundo o jornal O Extra, o médico e sua mãe foram presos no escritório do advogado Marcus Cezar Braga, que está sendo contratado.


"Mais cedo, policiais do 10º BPM (Barra do Piraí) tinham feito uma busca em Vassouras, no Sul Fluminense. Os agentes foram até uma fazenda e um hotel na cidade, de propriedade do empresário Carlos César Matoso Furtado, pai de Denis, que confirmou que o filho esteve no local na quarta-feira, dia 11", informou o jornal.


"Os PMs tinham ainda a informação de que o médico teria comprado um Fiat Punto branco, numa concessionária em Vassouras". completou.

Curta a nossa pagina no facebook

Postagens Semelhantes


Warning: Use of undefined constant ph - assumed 'ph' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/cliquebrasil/public_html/index.php on line 282