Homem é espancado até a morte na praça da rodoviária de Ariquemes

O cenário do crime foi isolado para os trabalhos da perícia técnica

marcos holanda casagrande 11/07/2018 10:55:08 Policia
Print Friendly and PDF
uFLsYxQov1Vw
Foto: Produção




Um homem, aparentando ter 40 anos, foi brutalmente espancado até a morte durante a madrugada desta quarta-feira (11), na Praça da Rodoviária em Ariquemes. A Polícia Militar foi ao local após inúmeras ligações denunciando uma briga no local.


Ao chegar na praça, a PM encontrou a vítima ensanguentada sem sinais vitais. De imediato, acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que compareceu, mas nada podia ser feito. A vítima apresentava graves lesões na cabeça e já estava morta


Ao lado do corpo da vítima foi encontrado um facão e barras de ferros com sinais de sangue. A polícia suspeita que o homem foi alvo de um assalto e foi morta após reagir ao crime. O cenário do crime foi isolado para os trabalhos da Perícia Técnica, simultaneamente policiais militares localizaram três suspeitos nas proximidades do crime.


Durante a abordagem, os militares notaram que  um dos suspeitos estava com cortes profundos nos braços e pernas, ao serem questionados, um dos conduzidos confessou envolvimento no crime. Com os suspeitos,  foi encontrada uma faca, os acusados foram encaminhados a UNISP de Ariquemes e não relataram a motivação do crime, a Polícia Civil procura informações para  identificar a vítima que não portava documentos.

Clique Brasil Compromisso com a verdade

Postagens Semelhantes

Coluna Empresarial

Doutora Juliana ass leilões Kevia´s Gourmet