Mirandão, prefeito de Costa Marques/RO, é 67° entre os 100 melhores Prefeitos do Brasil e o 3° no Estado de Rondônia

O prefeito de Costa Marques (RO), Mirandão, recebeu convite para participar das premiações dos 100 melhores prefeitos das Regiões Norte e Nordeste do País.

Cleonice Miranda 27/07/2018 14:54:34 Politica
politica
Foto: assessoria da PMCM


O prefeito Mirandão PMN, do município de Costa Marques (RO), recebeu convite para participar das premiações dos 100 melhores prefeitos das Regiões Norte e Nordeste do País. As premiações aconteceram no Seminário "Os Melhores do Brasil por um Brasil Melhor".

 Os 100 Melhores Prefeitos foram convidados e Mirandão não poderia ficar de fora por ocupar no  Ranking, a 67° (sexagésima sétima colocação) entre os 100 e a 3° colocação no Estado de Rondônia.

 A pesquisa foi feita pela U.B.D (União Brasileira de  Divulgação), que têm por finalidade divulgar os melhores gestores do Brasil. A pesquisa levou em consideração os critérios: saúde, infraestrutura, educação, assistência social e transparência primeiros 180 dias da Gestão 2018.

 A agência de pesquisa entende que Prefeitos com gestão exemplares devem ser lembrados, visto que  vivemos dias em que a credibilidade da maior parte dos mesmos  está em xeque.

 A intenção não foi dispensar honrarias, mas que a população fique sabendo  que nem tudo é joio, e que o trigo seja distinguido e conhecido nos meios de comunicações e, que, a população possa reconhecê-los por corresponderem às perspectivas e a confiança neles depositada.


Não esquecendo que essa conquista é de suma importância para o município, uma vez que quando Mirandão assumiu a prefeitura de Costa Marques, pegou uma prefeitura falida com os salários de novembro e dezembro em atraso e uma enorme dívida que chegava a mais de dezessete milhões de reais.

Com muito esforço e determinação do prefeito e de toda sua equipe, conseguiram tirar a prefeitura da inadimplência e está pagando as dívidas deixadas por gestores anteriores.


Curta a nossa pagina no facebook

Fonte: Jornal Correio do Vale e assessoria da PMCM

Postagens Semelhantes


Warning: Use of undefined constant ph - assumed 'ph' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/cliquebrasil/public_html/index.php on line 282