Jabá Moreira quer saber quando as coisas vão funcionar direito na prefeitura será que só em 2021 pergunta o vereador

‘’Após um ano quatro meses e sete dias, quando é que as coisas vão funcionar a contento neste município? Será que vai melhorar só em 2021?

Henrique Ferraz 09/05/2018 17:08:44 Politica
Print Friendly and PDF
Amp3K7kuZ17L
Jabá Moreira




Na abertura do seu discurso no plenário da Câmara Municipal, o vereador Jabá Moreira estendeu os seus sentimentos a toda a sua família pelo falecimento do seu tio José Oliveira de Carvalho o Tio Ismael, ocorrido ontem em Porto Velho devido a um infarto. Jabá afirmou ainda, que não gostaria de estar participando da sessão e sim estar chorando a morte de um ente querido, mas como o regimento da Câmara só permite a ausência em caso de morte de parentes em 1º grau, se vê obrigado a participar da sessão neste momento de dor, para que não haja desconto em seus vencimentos e sugeriu que a casa possa rever essa situação.

 

Dando continuidade Jabá fez o seguinte questionamento: ‘’Após um ano quatro meses e sete dias, quando é que as coisas vão funcionar a contento neste município? Será que vai melhorar só em 2021?

Jabá referia-se ao fato de a prefeitura estar mandando para a Câmara projetos irregulares que depois de aprovados alguns tem que ser cancelados e citou o mais recente deles que foi o projeto de lei que implantaria o aumento do IPTU, cancelado por conter irregularidades e estar em conflito com a Constituição Federal.

 

Até mesmo a o pregão eletrônico que seria realizado para a compra de um caminhão teve que ser cancelado por erros grosseiros cometidos pela equipe da prefeitura. Segundo o vereador a prefeitura tinha um funcionário que dava conta do recado e dominava como poucos o setor de licitação do município, mas por perseguição o mesmo foi afastado de suas funções e agora o pessoal não consegue acertar uma só sequer afirmou Jabá Moreira.

 

Jabá ainda relatou que há nove anos não se ouvia falar em falta de água para os moradores da cidade, e que de uns tempos para cá o fato vem se tornando corriqueiro com os problemas na SAAE, isso sem contar a necessidade de se promover a expansão da rede para abastecer todos os moradores de Cacoal. “Algo errado está acontecendo aqui, e é obrigação da prefeita e de seus secretários colocarem as coisas para funcionar direito’’. Ressaltou jabá Moreira. 





Henrique Ferraz

Postagens Semelhantes

Coluna Empresarial

Doutora Juliana ass leilões Kevia´s Gourmet