Deputado Dr. Neidson poderá vir a ser comandado por seu ex-assessor

Por ironia do destino ou por incompetência política, se o Dr. Neidson não conseguir sua reeleição e voltar a clinicar na cidade, passará a ser comandado por seu ex-assessor Davino Serrath

Henrique Ferraz 13/04/2018 09:01:35 Politica
CCrmdCMCMLEb
Deputado estadual Dr. Neidson




Segundo informações colhidas pela nossa reportagem em Guajará-Mirim, o deputado estadual Dr. Neidson está em baixa perante o eleitorado da Pérola do Mamoré, inclusive tem sido alvo de severas criticas por parte de dois vereadores da cidade. Mais precisamente dos edis Isaac Carreirinha (DEM) e Kerlinger Brito (PTN), que afirmam que o deputado nada tem feito para melhorar as condições tão sofrida em que a cidade se encontra, ainda segundo os vereadores promessas e discursos demagogos, feitas pelo deputado e não cumpridas, colaboraram para a situação crítica que a Pérola do Mamoré hoje se encontra.

 

Por ironia do destino ou por incompetência política, se o Dr. Neidson não conseguir sua reeleição e voltar a clinicar na cidade, passará a ser comandado por seu ex-assessor Davino Serrath, atual vice-prefeito e secretário municipal de saúde. Davino conseguiu sua projeção política assessorando Dr. Neidson, justamente atuando no encaminhamento de pacientes do município para o tratamento na capital.

 



Outro fator que tem contribuído com a baixa popularidade do Neidson, é o fato dele ter votado contra a ampliação da cota do lago da usina, principalmente num momento de poucos recursos e de caixa vazio dos diversos municípios de Rondônia, caso não fosse aprovado o projeto, Guajará-Mirim deixaria de receber a bagatela de R$ 1 milhão de reais como verba de compensação, aliás, não só Guajará, mas todos os demais municípios do estado.

 

Outra questão que ainda os políticos detentores de mandato ainda não se atentaram, é que a voz que vem das ruas deve e precisa ser ouvida, o eleitorado hoje é muito bem informado e politizado e está cansado de promessas vãs para aqueles que ainda não compreenderam esse fator e viajam na contramão dos anseios do povo dificilmente conseguirão a sua reeleição.





 

 

Curta a nossa pagina no facebook

Henrique Ferraz

Postagens Semelhantes

Coluna Empresarial

Doutora Juliana ass leilões Kevia´s Gourmet