Lazinho da Fetagro propõe homenagem aos coordenadores do Leilão Direito de Viver

Deputado destaca que o evento realizado em prol do Hospital do Amor leva esperança e dignidade a pacientes com câncer

marcos holanda casagrande 22/03/2018 10:48:30 Politica
politica
Deputado Lazinho da Fetagro


O deputado Lazinho da Fetagro (PT) apresentou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para a realização de Sessão Solene para entrega de Voto de Louvor à coordenação do Leilão Direito de Viver, em prol do Hospital do Amor.

 

A homenagem, dedicada tanto a coordenadoria estadual quanto as municipais, será realizada no dia 26 de março, as 14h30, no Plenário da ALE. O deputado ressalta que a dedicação, a perseverança e o compromisso de todos os envolvidos na realização do Leilão Direito de Viver, que busca um atendimento digno e humanitário dedicado ao Hospital do Amor, merecem todo e qualquer reconhecimento do Estado.

 

“Este Voto de Louvor vem em homenagem a quem consegue reunir e promover um evento mobilizando diversas pessoas com um único propósito, o de doar amor”, ressaltou Lazinho da Fetagro.

 

O parlamentar destaca que tem tentado buscar reconhecer dentro de Rondônia, heróis que têm contribuído para a realização do que ele chamou de “um dos maiores eventos de solidariedade em prol do antigo Hospital do Câncer”, hoje conhecido por Hospital do Amor.

 

De acordo com o deputado, a mobilização dos coordenadores do Leilão Direito de Viver, tem conseguido ano após ano, realizar o evento arrecadando não bens materiais, mas meios de ajudar quem precisa de um tratamento digno, com qualidade, com tecnologia avançada, com os melhores profissionais, “e com amor”, acrescentou o deputado.

 

Por fim, o parlamentar explica que a solenidade é uma forma de agradecer a cada uma das pessoas que se dedicam ao projeto como um todo.

 

“Sobretudo, pela semente de amor que conseguem plantar no coração das pessoas que participam do evento, e pela esperança dada a cada paciente, que se vê obrigado a passar pelo hospital. É uma homenagem pela humanização e pela grandiosidade da iniciativa, nosso muito obrigado”, concluiu Lazinho da Fetagro.

 

Curta a nossa pagina no facebook

Clique Brasil - Assessoria

Postagens Semelhantes


Warning: Use of undefined constant ph - assumed 'ph' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/cliquebrasil/public_html/index.php on line 282