Vereadores são presos em operação da Polícia Civil e MP-RO

Operação foi deflagrada na manhã desta segunda-feira em Governador Jorge Teixeira. Polícia divulgou dois nomes e a prisão de uma contadora.

marcos holanda casagrande 30/07/2018 10:57:45 Politica
G1
politica
Conduzidos foram levados à Unisp de Jaru (Foto: Polícia Civil/Divulgação)


Polícia Civil e o Ministério Público de Rondônia (MP-RO) deflagraram na manhã desta segunda-feira (30) uma operação para combater crimes contra a adminstração pública em Governador Jorge Teixeira (RO).


De acordo com informações da Polícia Civil, a vereadora Neusa de Almeida Santos (PDT) e o vereador Antonio Marcos Diogenes Cavalcante (PDT), conhecido como Paçoca, foram presos na operação. Além deles, uma contadora municipal também está foi presa pelos agentes.


Entre os crimes invetigados contra os suspeitos estão fraude em licitação pública. A operação é conduzida pelo delegado Cristiano Matos e pelo promotor de Justiça Fábio Casaril.


Ao todo, estão sendo cumpridos 10 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão nesta segunda-feira. As prisões ocorreram em Governador Jorge Teixeira e os detidos foram conduzidos até a Unisp de Jaru

Curta a nossa pagina no facebook

Postagens Semelhantes


Warning: Use of undefined constant ph - assumed 'ph' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/cliquebrasil/public_html/index.php on line 282