Moises Cruz filia-se ao PPS e pretende ser candidato a deputado federal

marcos holanda casagrande 09/04/2018 21:39:52 Politica
politica
Moises Cruz filia-se no PPS


Moises Cruz antes filiado ao partido “Podemos”, decide filiar-se ao “PPS”. “Essa decisão é para melhorias, onde posso ter mais liberdade e lutar em favor da população que hoje está passando por momentos críticos na política”. Afirma o Moisés.


O partido vêm com várias propostas de renovação política estadual, é um dos partidos que não aceita a reeleição dos atuais representantes e sempre em busca de novas pessoas que estão interessada em renovação.


“É um partido que não aceita corrupção e que está preocupado com o bem estar das população e é isso que sempre falo para meus amigos e parentes que precisamos lutar e conscientizar que merecemos o melhor”, diz Moises Cruz.


PPS, um partido centro esquerda que estava em descanso, voltar com tudo para disputar as eleições de 2018, com pré-candidatos escolhidos com “ficha limpa” e que lute para uma Rondônia melhor e sem corrupção.


“Eu escolhi o PPS, porque quero apoiar pessoas com a mesmo visão que tenho, e que diz “não” a corrupção e a compra de votos, se eu sair a candidato e ganhar vou lutar pela segurança pública, educação, saúde e em diversas áreas carente do nosso estado” finaliza Moises em uma entrevista com Clique Brasil.



Curta a nossa pagina no facebook

Clique Brasil - Marcos Casagrande

Postagens Semelhantes


Warning: Use of undefined constant ph - assumed 'ph' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/cliquebrasil/public_html/index.php on line 282