Panorama Político: Alianças espúrias do senador Acir falam por si só

Alianças espúrias

Henrique Ferraz 13/04/2018 10:36:59 Politica
TRag6CKH6rSr
Acir Gurgacz




Alianças espúrias: Tentando ser o próximo governador do estado, o senador Acir Gurgacz reafirma que é candidato ao governo, mesmo tendo sido condenado pelo STF recentemente.

Para alcançar o seu objetivo Acir conseguiu a adesão do clã Donadon, uma família do Cone Sul do estado cujos integrantes: Marcos Antônio Donadon, Melki Donadon, Marlon Donadon, Natan Donadon e mais recentemente a atual prefeita cassada de Vilhena Rosani Donadon.

Essa família de políticos salteadores dos cofres públicos com seus integrantes em quase sua totalidade tem seus membros condenados pela justiça por desvios milionários dos cofres públicos. Minha sábia e falecida avó Noca dizia o seguinte: “Me dizes com que tu andas que te direi que tu és”. Portanto o eleitor deve ficar atento e eliminar através do seu voto esse tipo de político que passa por cima de tudo e todos para se manter no poder.   

 

Confúcio Moura nem bem acabou de renunciar e já é alvo da justiça: Pois é, parece que as coisas no Brasil estão mudando mesmo, e o poder Judiciário está agindo de maneira rápida e vigorosa. O ex-governador Confúcio Moura, Marconi Perillo, Geraldo Alckmim, Beto Richa e Raimundo Colombo tiveram seus inquéritos encaminhados para a justiça comum. Todos renunciaram tentando serem eleitos para alcançar o tão desejado foro privilegiado, talvez devido ao prazo curto eles consigam o registro de suas candidaturas, mas a mácula manchará suas campanhas e todos serão alvos dos adversários. Em 2018, o candidato que for ficha limpa terá muito mais condições de ser eleito. É o que tem assinalado o eleitor nas redes sociais. Todos querendo ver o Brasil sendo passado a limpo e excluindo da vida pública os políticos corruptos.

 

PPS o partido que está passando por uma grande reformulação em Rondonia: Sob o comando de Jaime Kalb, o PPS passou por uma grande reformulação no seu quadro de filiados.

A legenda terá Bosco da Federal como pré-candidato ao senado, Marcos Pereira pré-candidato ao governo e uma nominata completa para os cargos de deputados federais e estaduais. O PPS

terá como mote a renovação política e a não reeleição de candidatos com a ficha suja.

 

 

O pretenso pré-candidato ao governo Maurão de Carvalho MDB demonstra arrogância e descontrole emocional: O presidente da ALE Maurão de Carvalho (MDB), durante a sessão que votou o aumento da cota de alagação da usina, deu a demonstração de ser uma pessoa totalmente arrogante e desprovida de controle emocional. Ao ser criticado por um ribeirinho, Maurão apelou e solicitou que os policiais legislativos retirassem o ribeirinho do auditório. A ação truculenta do chefe do legislativo só não foi adiante por intervenção dos deputados Hermínio coelho e Léo Moraes. Quem não sabe respeitar as opiniões divergentes e faz da truculência uma arma para expor o seu poder, jamais tem a condição de conduzir um estado estando a frente dele com o cargo máximo de chefe do executivo. O episódio serviu para demonstrar o quão desqualificado o parlamentar é para exercer um cargo de tamanha responsabilidade.

 

No ninho Tucano permanece o silêncio: Até o presente momento nada esta definido no ninho tucano, ninguém sabe ao certo os destinos de José Guedes, Mariana Carvalho e Expedito Junior. Mas uma coisa é certa, a administração desastrosa da capital por parte do atual prefeito Hildon Chaves certamente irá respingar nas candidaturas do tucanato.

 




Curta a nossa pagina no facebook

Henrique Ferraz

Postagens Semelhantes

Coluna Empresarial

Doutora Juliana ass leilões Kevia´s Gourmet