Colaborador na campanha politica do vereador Paulo Danone se revolta

marcos holanda casagrande 27/10/2019 00:00:00
X1H7yVJicgUJ
Foto: arquivo pessoal




Está correndo pela rede social Facebook a foto e o desabafo de um colaborador da campanha politica do Vereador Paulo Danone de Pimenta Bueno.

Segundo desabafo de uma pessoa muito conhecida em sua cidade com Robinho, o vereador tem feito promessas desde a campanha para uma oportunidade de emprego, mas para isso teria que colaborar e conquistar votos.

O  vereador ganhou as eleições e assumiu o cargo. Esperançoso Robinho começou a correr atrás para que a promessa pudesse ser cumprida. O vereador Paulo pegou as documentações de Robinho, então a esperança aumentou, porém foram mês de fome, desempregado e aguardando o emprego prometido. Cansado de esperar Robinho decidiu se abrir para seus amigos no Facebook o que gerou revolta com centenas de comentários.

Não é de hoje que promessas como essa são deixadas de ser cumpridas, isso deveria se tratado pela justiça, políticos alimentam esperança de pessoas iludindo fazendo com que pessoas trabalham de graça por uma promessa de emprego. É muita cara de pau de um politico mentiroso e ainda ter coragem de dizer é vereador.

O que posso dizer "NÃO" para Paulo Danone, espero que a população de Pimenta Bueno faça o mesmo.

veja o desabafa de Robinho:

"Gente e um desabafo...Apoiar pessoas é bom. Vereadores, deputados e todo mundo me conhece Robinho tô numa situação difícil mas estou colocando a foto de quem eu apoiei e também servi de bolsa para a esposa dele, de casa em casa almejando votos em nossa cidade, todas pessoas que me receberam agradeço assim como também agradeço ele pelo apoio que tem me dado (mentira), fui na câmara pegou meus documentos e até agora nada mas Deus é maior, pior coisa é as pessoas(ele), alimentar esperança em uma pessoa que está desde janeiro desempregada e nunca me ligou perguntando se estava precisando de alguma coisa, mas hj tem pessoas melhores do lado dele que dar muito apoio a ele não sei se jogo político ou seu lá, mas Deus e maior .... Isso é só um desabafo."


Curta a nossa pagina no facebook

Postagens Semelhantes

Sem destaque