Após juíza proibir entrevistas, PT vai divulgar vídeos inéditos gravados por Lula antes da prisão

Cleonice Miranda 13/07/2018 14:49:13 Politica
politica
Foto:reprodução clickpolitica


Após a juíza Carolina Lebbos proibir a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em eventos eleitorais ou mesmo de conceder entrevistas, o PT afirmou que vai reforçar a estratégia em torno da sua candidatura ao Planalto por meio da divulgação de vídeos gravados antes de sua prisão, em abril. Além dos vídeos inéditos que serão exibidos no Youtube, o PT também relançará "vídeos históricos" de Lula. "Enganam-se os que acham que irão calar a voz do ex-presidente", disse a assessoria de Lula por meio de nota.

 

Os vídeos inéditos foram gravados na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), poucos dias antes de Lula ser preso e levado para Curitiba (PR). A decisão da juíza Carolina Lebbos foi duramente criticada pelo PT e por juristas de todo o país que avaliam que a competência da matéria compete à Justiça Eleitoral.

Curta a nossa pagina no facebook

Fonte: ClickPolítica

Postagens Semelhantes


Warning: Use of undefined constant ph - assumed 'ph' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/cliquebrasil/public_html/index.php on line 282