Marcos Pereira vai ao presidente do PPS para convida-lo a vir a Rondônia

marcos holanda casagrande 23/04/2018 20:34:21 Politica
politica
Marcos Pereira e o presidente do PPS, Jayme Kalb


O pré-candidato ao governo pelo PPS, Dr. Marcos Pereira, irá até o Nordeste no dia 30 de abril, para convidar pessoalmente o presidente nacional do partido, deputado Roberto Freire, a vir ao Estado e conhecer in loco a realidade de Rondônia. O objetivo é fazer sentir a viabilidade da afirmação do pré-candidato ao governo de que fará de Rondônia “uma terra de gente rica e feliz”.

De acordo com Marcos Pereira, além de expor detalhadamente suas pretensões e propostas para governar Rondônia, fará questão de levar o deputado Roberto Freire para conhecer por terra e pelo ar, as duas áreas de alegação das hidrelétricas, onde existem submersas 700 (setecentas) toneladas de ouro, ignoradas e desperdiçadas pelos governo estadual, que em momento algum, demonstrou-se interesse em extrair de forma sustentável e responsável essa riqueza, e aplica-la em favor do povo.


Diz ainda ele, que a exploração dessa fortuna poderá ser feita com uso atual da tecnologia já utilizada em outros países e não trará nenhum prejuízo para o meio ambiente, uma vez que são áreas já desmatadas e degradadas, não havendo impedimento jurídico-legal para que o Estado de Rondônia faça essa exploração. “Alguém alegar poluição por mercúrio será uma demonstração de ignorância uma vez que a exploração poderá ser feita através de plantas com apuração do ouro através de centrífugas e portanto, nenhuma contaminação do rio ou contato com o ser humano terá, e assim, sem qualquer risco e só com benefícios para o Estado e para a população como um todo”, disse o advogado que tem garimpo em Ariquemes.


Segundo ainda Dr. Marcos Pereira, Rondônia é proporcionalmente mais rico em minerais que o estado de Minas Gerais, onde Deus colocou “um punhado de minérios” nos quatro cantos do Estado, e não entende porque nenhum governo se interessou em distribuir essa riqueza para o nosso povo. “Se tivessem feito isso, Rondônia continuaria sendo o mesmo Eldorado que foi no final da década de 80, e também como era naquela época, a maior média salarial do país”, disse.


Demonstrando infinita gratidão ao presidente estadual do PPS-RO, Jaime Kalb, que o acolheu no seu partido, a quem devota extremado respeito, o pré-candidato Dr. Marcos Pereira, fará um convite tanto a Kalb, quanto ao secretário do partido no Estado, Beto Anísio para que o acompanhe nessa visita ao presidente Nacional, a fim de estreitar laços de afinidade e, demonstrar que o PPS de Rondônia será, sem sombras de dúvidas ao final do pleito que se avizinha, a maior e mais forte sigla partidária do Estado. Finalizando, o pré-candidato Marcos Pereira disse: “quem viver, verá”.

Curta a nossa pagina no facebook

Assessoria

Postagens Semelhantes


Warning: Use of undefined constant ph - assumed 'ph' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/cliquebrasil/public_html/index.php on line 282