Deputado Lazinho da Fetagro intervém por melhorias em estradas

marcos holanda casagrande 28/03/2018 19:48:54 Politica
politica
Descreva a levenda da foto


O deputado Lazinho da Fetagro (PT) reivindicou do governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), melhorias em estradas, atendendo necessidades dos municípios de Alvorada do Oeste, Nova Brasilândia, Rolim de Moura e Alta Floresta.


O parlamentar reivindicou pavimentação asfáltica da BR 010 (conhecida como linha 64), que liga os municípios de Alvorada e Nova Brasilândia, em vista das condições intrafegáveis em que se encontra, com agravos neste período chuvoso. Toda população tem sofrido com a não pavimentação da BR 010 que também é fortemente usada para o escoamento da produção da região. 


Outro pedido se deu a RO 383, que interliga os municípios de Alta Floresta e Rolim de Moura, e carece de urgente recuperação. A rodovia também é muito utilizada para escoamento de produção, e sob a conseqüência da trafegabilidade constante de veículos pesados se encontra em péssimas condições, com profundos buracos. O deputado relata que inclusive há buracos em curvas do trecho que podem vir a causar acidentes.


Ambos os pedidos, reforça o deputado, são de necessidade e caráter de urgência, e que se trata de um dever do Estado ofertar estas melhorias. 


Curta a nossa pagina no facebook

Clique Brasil - Marcos Casagrande

Postagens Semelhantes


Warning: Use of undefined constant ph - assumed 'ph' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/cliquebrasil/public_html/index.php on line 282