Entrevista com Moises Cruz com tema segurança pública nas fronteiras

marcos holanda casagrande 10/03/2018 09:42:10 Politica
znC52GNPm1ib
Moises Cruz decidi entrar na política por motivação da família e amigos




Moises Cruz é um homem popular, que sempre lutou pelos seus ideais e em prol a sociedade com seus projetos, as vezes com apoio de algumas entidades como exército, faculdades, associações e também com apoio dos voluntariados que sempre esteve ao seu lado. Moises é presidente da ONG  há mais de 10 anos, que estaremos falando em uma outra oportunidade.


Depois de anos de muita luta e sempre almejando fazer algo pela sociedade, decidiu-se lançar a pré-candidato a deputado federal e com pretensões em disputar nas eleições de 2018, sabendo que a jornada não será fácil.


Na oportunidade o Clique Brasil, foi até a casa aonde Moises reside e fomos bem recepcionados por ele e por sua família,  na qual fizemos uma pequena entrevista com Tema “segurança pública nas fronteiras”. 


Moises afirma que como deputado tem condições de ajudar à segurança pública com destinação de emendas, através de uma parceria entre a polícia militar, polícia civil e o Exército Brasileiro.


“Nós precisamos estrangular o corredor” disse ele.


Rondônia é fronteira com a Bolívia e existem muito tráfico de drogas, armas, produtos contrabandeados e carros roubados. É preciso reforçar a segurança nas fronteiras.


“Se eu for deputado vou manter um bom relacionamento com as instituições de segurança” enfatiza Moises.


Junto com as instituições, é preciso fazer operações, barreiras, blitz e conseguir mais contingentes para o exército de Rondônia e polícia federal que ainda é pequeno, sendo que temos uma área de fronteira muito grande e isso causa uma sensação de insegurança para a população. Rondônia em meados de 2010 e 2012 foi considerado uns dos estados mais violentos da federação brasileira então é preciso atenção especial.


Já com relação a polícia técnica é preciso destinas emendas para aquisição de equipamentos modernos para que possa ter mais meios de desvendar os crimes, elucidar os casos e poder estar preparado nas investigações. Hoje a polícia técnica de nosso estado atravessa muitas dificuldades precisando de qualificação e equipamentos modernos.


“Eu estou ciente que a segurança pública de nosso estado está carente e eu estou me colocando à disposição agora como pré-candidato e quero concorrer a deputado federal em 2018 para poder apoiar a segurança de nosso estado”. Finaliza Moises.


Na próxima semana Moises vai nos informar e demonstrar a sua preocupação com a educação que também está um caos em nosso estado.


Curta a nossa pagina no facebook

Por Marcos Casagrande para o Clique Brasil

Postagens Semelhantes