Costa Marques: mais uma ponte incendiada na BR:429-km:10

Incêndio criminoso na ponte da Cachoeirinha foi registrado na manhã dessa quinta-feira.

marcos holanda casagrande 23/08/2018 14:50:04 Cidade
mRQE6oG7dHwZ
Foto do whatsapp




Na manhã dessa quinta-feira foi registrado mais um incêndio criminoso na ponte da Cachoeirinha, BR429, KM:10. A ponte ficou totalmente destruída e sem condições de trafegabilidade.

 

Por causa disso, a população que precisa passar pelo local deverá fazer um desvio de 30km pelo km:02, causando um prejuízo à população.

 A linha onde a ponte está localizada é bastante transitável, pois há muitos moradores. Por lá passam todos os dias pessoas vindo para a cidade, escoamento da produção, gado, leite e estudantes.

 A ponte já estava apresentando defeito e é onde ocorreu um acidente com um caminhão carregado de milho há poucos meses. Entretanto ainda vinha sendo usada, pois ainda assim era o meio mais fácil para a população local.

Ao lado dessa ponte, fica outra ponte de madeira feita pelo Estado, entretanto nunca foi utilizada porque não foi feito o aterro para dar acesso à ponte. Esse aterro também era responsabilidade do Estado.

 Agora não se sabe quando será possível o acesso ao local novamente. As autoridades deverão buscar solução para resolver o problema.

 A prefeitura de Costa Marques registrou Boletim de ocorrência e aguarda investigação.

 

 Fonte: Assessoria PMCM




Curta a nossa pagina no facebook

Clique Brasil

Postagens Semelhantes