QUEBRA-QUEBRA: Simpatizantes de Confúcio quebram porta do diretório, adentram à convenção e gritam pelo afastamento de Tomás Correia

Confucianos exigem que Tomás Correia se afaste da condução dos trabalhos, por não garantir a imparcialidade, uma vez que é suplente de Raupp no Senado.

marcos holanda casagrande 28/07/2018 12:04:48 Politica
politica
Foto: Produção


Correligionários e simpatizantes da candidatura de Confúcio Moura ao senado pelo MDB que foram colocados para fora ou impedidos de entrar com cartazes de apoio à candidatura do ex-governador ao Senado, acabam de quebrar a porta e adentrar à convenção do partido. Eles pedem o afastamento do presidente do partido, Tomás Correia, da condução dos trabalhos da convenção estadual. Tomás é suplente do Senador Valdir Raupp e a turma de Ariquemes entende que ele não tem imparcialidade para dar continuidade aos trabalhos que definirão os rumos do partido no pleito de outubro próximo.


A equipe liderada pelo ex-governador pede que ele se considere suspeito e se afaste do ofício. Quem deve assumir o comando da convenção é o Secretário Geral do MDB, Luis Lenzi.


>> CLIMA ESQUENTOU EM PORTO VELHO: Convenção do MDB esquenta e é suspensa temporariamente até que os ânimos se acalmem


Confúcio tenta emplacar a sua candidatura ao senado, mas tem sido rechaçado pelo grupo liderado por Raupp e Tomás Correia, que possuem a maioria dos delegados do partido, com direito a voto na convenção, e defendem que o partido só lance um candidato, no caso, Valdir Raupp, à reeleição.


Curta a nossa pagina no Facebook

Curta a nossa pagina no facebook

Fonte: Rondônia Notícias

Postagens Semelhantes


Warning: Use of undefined constant ph - assumed 'ph' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/cliquebrasil/public_html/index.php on line 282