CLIMA ESQUENTOU EM PORTO VELHO: Convenção do MDB esquenta e é suspensa temporariamente até que os ânimos se acalmem

Simpatizantes de Confúcio Moura foram retirados do local e cartazes de apoio ao ex-governador estão proibidos dentro da sede do MDB

marcos holanda casagrande 28/07/2018 10:57:05 Notícias
noticias
Foto: Produção


A convenção do MDB marcada para a manhã deste sábado, 28, na sede do partido, em Porto Velho, acaba de ser suspensa temporariamente pra que os correligionários possam acalmar os ânimos.


Marcada pela disputa entre o Senador Valdir Raupp e o ex-governador Confúcio Moura, a convenção nem bem começou e já estava quente. Correligionários e simpatizantes que portavam cartazes em favor da candidatura de Confúcio Moura ao Senado foram impedidos de entrar e os cartazes que já estavam dentro do local, foram retirados.


Confúcio Moura foi um dos primeiros a chegar ao evento emedebista e presenciou o cerceamento aos seus simpatizantes, mostrando completo desconforto com a situação.


Depois de muito bate boca e troca de acusações, o clima esquentou e quase chegou às vias de fatos entre defensores de Raupp e Confúcio. Em função do acirramento dos ânimos, o presidente regional do MDB, Tomás Correia, suspendeu temporariamente a convenção, até que a situação de acalme.


>> QUEBRA-QUEBRA: Simpatizantes de Confúcio quebram porta do diretório, adentram à convenção e gritam pelo afastamento de Tomás Correia

>> Presidente do MDB agride ex-secretário de Confúcio com tapa na cara durante convenção; PM foi acionada


Confúcio Moura entende que o MDB deve lançar dois candidatos ao senado, enquanto Raupp, que tenta a reeleição, e Tomás Correia, que é suplente de Raupp, acham arriscado lançar dois nomes, tanto pelo risco de não eleger nenhum, quanto pelo fato de que a segunda vaga atrairia novos partidos interessados em coligar, reforçando as candidaturas majoritárias.



Curta a nossa pagina no facebook

Curta a nossa pagina no facebook

Fonte: Rondônia Notícias

Postagens Semelhantes


Warning: Use of undefined constant ph - assumed 'ph' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/cliquebrasil/public_html/index.php on line 282